Muita folga na Câmara de Maringá

|

Vejo no Hoje Maringá a informação de que três vereadores não sabiam que o horário das sessões mudou das 16h para as 18h. É uma piada. O que nossos parlamentares estão fazendo na câmara? Se não sabem nem que o horário mudou, como acreditar que são capazes de discutir os problemas da cidade?

Cá com meus botões, tenho a impressão que esses nobres vereadores estão de férias na câmara. Tenho a impressão que ser eleito para o Legislativo local representa exatamente isso: quatro anos de muita folga, bons salários e garantia de emprego para familiares, amigos e correligionários.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eita cambada de sugadores publicos.
Depois eu coloco uma opinião sobre os vreadores aqui, e voçês não publicam né, me lembrei de uma musica, " Vamos quebrar tudo".

Anônimo disse...

Com a competência demonstrada até agora é melhor pagar pra eles não trabalharem. Dá menos prejuizo.

Anônimo disse...

Machado, boa sua idéia, que tal ampliar isso ao prefeito.

Anônimo disse...

Ronaldo,
Vejo que você conhece pouquíssimo o legislativo municipal, e o executivo municipal também...
Tem vereador que trabalha e muito, mas não são do tipo tagarela, que faz e sai correndo dar dinheiro para jornlistazinhos de 5ª categoria para publicar tais feitos. Seria muito interessante se você, assim como eu faço, fosse mais vezes às sessões, e veria o trabalho na Câmara como funciona.