Marly, campeã de requerimentos

|

A vereadora Marly Martin é a campeã na apresentação de requerimentos na Câmara de Maringá. Ela tem pedido esclarecimentos sobre um monte de coisas. Algumas solicitações são aprovadas pelos colegas; outras, talvez em função de uma espécie de proteção dos parlamentares ao Executivo, são rejeitados.

Na sessão dessa quinta-feira, por exemplo, Marly apresentou mais quatro requerimentos. Um deles foi rejeitado. Justamente, o que parece mais interessante. A vereadora pedia esclarecimentos sobre os imóveis que tiveram o valor de avaliação alterado para fins de lançamento da cobrança do IPTU.

A parlamentar queria tudo relacionado, constando os dados de identificação do imóvel (data, quadra, bairro, apartamento ou edifício), o valor utilizado para o lançamento anterior e o valor utilizado para o lançamento do IPTU a ser pago em 2007.

Marly Martin também requeria os dados, por bairro, onde houve o aumento e quais as benfeitorias e obras públicas realizadas pela administração municipal, que justificariam o aumento.

0 comentários: