Vereadores rejeitam requerimentos de Marly Martin

|

Há mais de um ano não acompanho, presencialmente, as sessões da Câmara de Maringá. Entretanto, tenho observado alguns aspectos curiosos... Por exemplo, a vereadora Marly Martin apresentou ontem três requerimentos solicitando informações ao Executivo.

No primeiro, queria saber quanto a prefeitura gastou com publicidade em 2006 e quais os veículos que veicularam propaganda da administração pública.

No segundo, solicitava informações detalhadas sobre os gastos com a divulgação da campanha para arrecadação do IPTU, neste ano.

Já no terceiro requerimento, pedia esclarecimentos sobre o corte de árvores em Maringá. A vereadora queria saber quantas árvores foram removidas pela prefeitura.

Bem, o aspecto curioso desses requerimentos é que todos eles foram rejeitados pelos colegas. Nos três casos, 11 vereadores entenderam que os requerimentos da parlamentar não deveriam chegar até o Executivo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que os distintos edis esqueceram ou ignoram solenemente a sua obrigação de fiscalizar o executivo? Onde está o problema? Essa rejeição sugere algo, no mínimo, estranho. Se um vereador não sabe como está sendo consumido o dinheiro do povo, imagine o cidadão comum que não tem acesso a nada. E quando tem pode estar sendo enganado. Isso representa muito bem o que Maringá quer para a cidade. Afff

Anônimo disse...

Pra que perturbar o homem com essa coisinhas. Deixa o homem trabalhar!
Uma ninharia de milhões pra uma prefeitura que está com os cofres cheios não é nada. Vamos parar com essa mesquinharia?

Anônimo disse...

Cada povo tem o político que merece.

Anônimo disse...

Essa turminha que come na mão do prefeitin me enoja!!!