As políticas ambientais da gestão Silvio Barros

|

Bom dia!!!

Passo todos os dias em frente ao Bosque 2, pela avenida Itororó. Há alguns dias, vinha notando que o pessoal da prefeitura trabalhava numa pequena área externa. Parecia uma tentativa de revitalização do espaço.

Essa área tinha um gramado, uma espécie de banco - feito com um tronco de árvores - e havia sido "inaugurado" durante a administração anterior.

Ontem, um caminhão desses que transporta concreto estava no local. Hoje, observei o serviço que foi feito: a prefeitura "plantou" uma calçada onde havia um pequeno gramado. Fiquei bastante frustrado com a iniciativa da administração.

Numa época em que discutimos a necessidade de valorizar ações voltadas à preservação da natureza, uma pequena calçada no entorno de um bosque pode representar muita coisa - inclusive, qual o perfil das políticas ambientais de um governo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Silvio Barros quer uma cidade impermeavel.

Anônimo disse...

Pode significar também a implantação de uma ATI (A C A D E M I A D E T E R C E I R A I D A D E, no referido local, não irmão Ronaldo Nezzo???
Me responda uma coisa:
A sua bíblia que deve ser igual a minha, já que você é adventista (ou pelo menos se dizia ser), não ensina nos 10 mandamentos que não se deve levantar falso testemunho contra o seu próximo???
E que se você tropeçar em um mandamento é culpado de transgredir a todos???/
Como você consegue viver em paz, com esse tipo de atitude sua???

Anônimo disse...

O anônimo das 2:48 não deveria confundir as coisas. Se é para falar em bíblia, o anônimo deveria ao menos ter a coragem de dizer seu nome. A bíblia também ensina que devemos ser verdadeiros. Somos responsáveis por nossos atos. O autor do blog pode estar errado, mas tem coragem de assinar o nome no que faz. Se cometeu um erro, está público seu erro. Se acrtou, também é publico.
Antonio Miguel