A Câmara de Maringá vota hoje a proposta de rejeição das contas da administratição petista, referentes ao ano de 2003. A proposta é da Comissão de Finanças e Orçamento.
O vereador Humberto Henrique (PT) diz que vai pedir a retirada do projeto da pauta de votações. Segundo ele, não é justo que o ex-prefeito João Ivo Caleffi tenha as contas rejeitadas. Isto porque, diz ele, o próprio Tribunal de Contas do Paraná já teria reconhecido que pode ter havido equivocos na interpretação dos dados.
Cá com meus botões, penso que é precipitado rejeitar as contas da prefeitura, referentes a 2003. Tenho poucas dúvidas sobre erros no lançamento das contas da administração. Acho que o pessoal falhou mesmo, em alguns aspectos. No entanto, não acredito que tenha havido má intenção na gestão dos recursos.
Saia do buraco emocional em que você está
Há 8 horas
1 comentários:
Pois é Ronaldo! Veja o naipe desta turminha de vereadores sendo condenados a repor dinheiro público desviado como prática de nepotismo e favorecimentos ilícitos. Pergunto: Que moral tem estes senhores e senhoras para exigirem tanta explicações do governo municipal petista, já que estão dando ótimos exemplos para a sociedade daquilo que não se deve fazer?
Postar um comentário