Agentes multam veículos estacionados... II

|

Um anônimo questionou se estou legislando em causa própria no post abaixo. Não, caro leitor. Embora não concorde com certas coisas, sou cuidadoso para evitar situações como essas. Sei que não é possível confiar no bom-senso do poder público.

Quanto à defesa dos alunos, faço com a consciência tranqüila. Sei que os agentes têm razão; entretanto, penso que só mesmo depois de resolver uma série de problemas que o trânsito de Maringá enfrenta a Setran teria direito moral de multar motociclistas que estacionam numa calçada não usada por pedestres - pior: enquanto estes estão em sala de aula e não podem sequer argumentar com os agentes.

Portanto, reitero aqui a minha opinião: a Setran terá meu apoio em tomar esse tipo de atitude quando eu souber que o restante da cidade onde moro tem TODO o trânsito sob o olhar de seus agentes. Enquanto houver falhas na fiscalização de quem está circulando (numa moto, carro, caminhão, carroça etc), não haverá jusficativa para ações como a retratada no post abaixo.

0 comentários: