Depois da tensão provocada pela discussão desse negócio de estacionar - ou não - sobre as calçadas, é bom relaxar falando de futebol.
A coisa ficou feia ontem para o São Paulo. O tricolor perdeu uma invencibilidade de 29 jogos. E o goleiro Rogério perdeu, de novo, um penalti. É o que dá goleiro ficar querendo bater penalti. Rogério acha que faz melhor que os companheiros de time e, mais uma vez, falhou. A bobeira prejudicou o time que poderia ter feito dois gols e, no mínimo, voltaria do México com um empate.
Já o Palmeiras levou uma sapecada feia do Ipatinga. O time mineiro está em evolução. Desde o ano passado, tem mostrado que está no caminho certo e pode complicar a vida de muito time grande. Os dois a zero feitos sobre o Verdão deixaram o time do Parque Antártica numa situação complicada na Copa do Brasil. Os palmeirenses terão que jogar muito para reverter o placar.
Outro que se deu mal foi o Paraná. Tinha o Flamengo como "freguês" antigo, mas perdeu de novo. Com isso, ficou numa situação difícil na Libertadores e ainda deixou o Mengão ser o primeiro brasileiro a se classificar para a próxima fase da competição.
Saia do buraco emocional em que você está
Há 13 horas
1 comentários:
São 29 JOGOS de invencibilidade. Se fossem 29 ANOS o Sâo Paulo seria o ultra-multi-super-hiper campeão das galáxias.
Postar um comentário