08/12 - As manchetes do dia

|

- Superlote da Receita restitui R$ 2,5 bilhões
O jornal O Diário destaca que a consulta será liberada às 9h de hoje. No próximo dia 15, serão creditadas as restituições do Imposto de Renda referentes aos exercícios de 2008 e 2009, para um total de 2.003.017 contribuintes. Esse será o maior lote de restituição da história. A liberação maior no fim do ano ocorre para compensar as restituições feitas ao longo de 2009.

- Servidores iniciam manifestação
A manchete do Hoje Notícias trata da série de manifestações que poderão culminar em greve geral a partir do dia 14, caso as reivindicações não sejam atendidas. Ontem, no primeiro dia de protesto ocorreu o retardamento, em uma hora, da abertura dos 13 cartórios públicos das Varas de Execuções Penais, Família, Infância e Juventude, Juizados Especiais Cíveis e Criminais no Fórum. Na cidade são cerca de 300 trabalhadores, como escrivões e oficiais de Justiça.

- Procon alerta consumidor sobre compras de Natal
O Jornal do Povo fala das dicas fornecidas pelo órgão de defesa do consumidor. O Procon faz diversos alertas, principalmente em relação aos presentes das crianças. O cuidado maior é com os brinquedos. A recomendação é para que o consumidor compre brinquedos somente com o selo do Inmetro. O órgão não recomenda que os consumidores comprem produtos de ambulantes ou camelôs.

0 comentários: