Pular para o conteúdo principal

A Lei Seca secou...

Mais do que o mérito da lei, ou se ela abrangia as necessidades de controle do abuso do álcool em setores de revenda de bebidas que representavam perigo, a lei seca minguou pelo ciúme, pela inveja, pela picuinha do particular sobre o coletivo, do imediato que reina na Câmara de vereadores. A lei foi vítima do que mais combatia, a “violência propagada pela embriagues”. Contudo, não a embriaguez pelo álcool, mas sim pelo interesse imediato, pela insanidade individualista e mesquinha dos representantes políticos que minam projetos de seus pares sem levar em consideração sua relevância, doença típica do mundo contemporâneo. Se existe uma necessidade de uma lei, e de fechamento de alguns estabelecimentos, deveríamos implantar uma lei contra a mesquinhez e a ignorância, fechando a Câmara de Vereadores.

Comentários

Editor disse…
embriaguez
Anônimo disse…
O que dizer de um vereador que a pouquíssimo tempo bateu em sua irmã e que agora vota a favor da lei seca, de certo ele deve usar o argumento de que diminuindo a bebida, diminui a violência domestica...... que palhaçada.
Igual a outras, que querem resolver problemas familiares na câmara, será que o filho de uma tal vereadora apoiou a lei.
Gilson, na minha opinião não se deve fechar a câmara e sim interditar para obras, quando tirar o que não presta de lá, ai sim ela vai funcionar. Só não pode deixar o S.Barros II de mestre de obras, porque com ele a obra vai ser com material de terceira e o preço...ihh o preço. E quem vai pagar o mico somos nós.
Anônimo disse…
este tambem não posta nada contra ele eu postei e não foi colocado no blog.
Anônimo disse…
MAIS A LEI SECA VAI VOLTAR PORQUE O POVO QUE MAIS TEM JORNALISTA QUE E BEM BURRINHO ACHA QUE SE FOR PARA O BUTECO ELE ESTA INFORMADO A HAHAHAHA

Postagens mais visitadas deste blog

08/12 - As manchetes do dia

- Superlote da Receita restitui R$ 2,5 bilhões O jornal O Diário destaca que a consulta será liberada às 9h de hoje. No próximo dia 15, serão creditadas as restituições do Imposto de Renda referentes aos exercícios de 2008 e 2009, para um total de 2.003.017 contribuintes. Esse será o maior lote de restituição da história. A liberação maior no fim do ano ocorre para compensar as restituições feitas ao longo de 2009. - Servidores iniciam manifestação A manchete do Hoje Notícias trata da série de manifestações que poderão culminar em greve geral a partir do dia 14, caso as reivindicações não sejam atendidas. Ontem, no primeiro dia de protesto ocorreu o retardamento, em uma hora, da abertura dos 13 cartórios públicos das Varas de Execuções Penais, Família, Infância e Juventude, Juizados Especiais Cíveis e Criminais no Fórum. Na cidade são cerca de 300 trabalhadores, como escrivões e oficiais de Justiça. - Procon alerta consumidor sobre compras de Natal O Jornal do Povo fala das d...