Aborto. Somos frutos da vida

|

O assunto é polêmico. Não dá pra não ter opinião. É preciso opinar. Pois bem. Não podemos acusar e condenar quem pratica ou praticou o aborto, mas eu particularmente, não consigo assimilar a idéia de legalizar o assassinato. Sou o caçula da família. Somos em três. Conta minha mãe que quando ela engravidou de mim, muitas “amigas” dela diziam pra que tirasse o feto. Na época meus pais não tinham condições financeiras para criar nós três, mas os verdadeiros amigos ajudaram com o necessário. Graças à decisão da minha mãe eu nasci. Além de ser grato pelo investimento durante a vida na terra, hoje eu agradeço minha mãe pela vida no seu útero, onde tudo começou. Dona Ana Clara não tinha o direito de me matar. Ainda bem que ela não fez isso. Se somos contra o assassinato nas ruas durante assaltos, brigas, tiroteios, enfim, temos que ser contra o assassinato no início da vida. Pense nisso. Quero saber a sua opinião.

1 comentários:

Anônimo disse...

O ABORTO É CRIME. NINGUÉM TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA - MESMO QUE SEJA DE UM FETO.