Lei Seca: administração erra ao alfinetar o PT

|

Na nota oficial divulgada à imprensa, para defender a chamada Lei Seca, o prefeito Silvio Barros relacionou algumas ações que já teria implementado para garantir segurança à população. Entre outras coisas, disse:

[...] o município viabilizou ações educativas, como o PROERD, em parceria com a Polícia Militar, em todas as escolas do município (medida que era proibida na gestão anterior); temos implementado programas que tiram crianças e jovens das ruas [...]

Alguém consegue entender por que, pra defender a Lei Seca, precisa falar que o Proerd era proibido na administração anterior?

Note bem, na quinta-feira passada, critiquei o PT por uma atitude que considero pequena demais (fazer uso político, neste momento, da epidemia de dengue). Agora, a administração faz a mesma coisa. Pior: na questão da dengue, há um problema real, concreto; na discussão da Lei Seca, qual o ganho em ficar alfinetando o governo anterior, fazendo uso do argumento que o partido proibia a parceria com a Polícia Militar?

Alguém consegue me responder?

Sinceramente, volto a dizer, ninguém merece...

5 comentários:

Anônimo disse...

Vindo do Silvio e Ricardo, ta normal, os caras são arrogantes e se acham perfeitos.

Anônimo disse...

Ignorância: nunca houve vedação a qualquer trabalho com os militares. Por amor a verdade, sou petista e atuo com a população de rua, temos estreitado as relações com o 4º Batalhão, na pessoa do comandante Amadei, que é uma pessoa séria, comprometido com os problemas e de visão social sobre a realidade das crianças e adolescentes. Não temos problemas nenhum com os militares, o que é passado não volta, temos que seguir em frente e dar passos largos para resolver problemas e não criar mais outros tantos. O Proerd não é de competência do município e sim do Estado. A marca dessa administração é se apropriar da coisa alheia indevidamente, isso é horroroso, pasmem uma vergonha.

Anônimo disse...

a representacao politica de maringa e vergonhosa. como voce disse, ninguem merece.

Anônimo disse...

Para mim, Ronaldo, isso já não é novidade.

Agora o que muito me espanta é o prefeito citar escolas com contra turno como uma medida implantada por sua administração para evitar violência.

A cidade só tem UMA escola com contra turno, a qual fica em Iguatemi e que, por sinal, não foi implantada por ele e sim pela administração do PT que ele faz questão de criticar.

Poxa vida, o prefeito dá cada bola fora!

Esileda disse...

Assim continua a velha "politicagem"...

es: www.orquideamga.blogspot.com