Câmara de Maringá aprova mudança no Plano Diretor

|

A mudança foi feita para atender a necessidade do Aspen Park Shopping que pretende ampliar suas instalações.

Como a mudança foi feita rapidinho, sem problema (até uma audiência pública foi realizada de última hora), fiquei com vontade de fazer um pedido aos vereadores. Será que eles conseguem autorização para eu dividir um terreno, antes de receber qualquer construção? Hoje é proibido. Só pode dividir depois de construir no local... Como não tenho dinheiro para construir, precisava dividi-lo... Acho que o poder público deve poder me ajudar.

3 comentários:

Gelinton Batista disse...

Oi Ronaldo!
voltei a postar no Cotidiano em Pauta.
Recebi informações sobre esse assunto do Aspen.
Dá uma passadinha lá para conferir.

Anônimo disse...

A coisa não é assim também nê... acontece que voismice nao tem $motivações$ necessarias para pedir tal alteração. Altera eles alteram, afinal eles mudaram todo o plano diretor a toque de caixa para atender o prefeito, porque nao mudaria um paragrafo se existe uma $$$justificava$$$ convincente?
Será que o dono do mercadinho Santo antonio, que vende fiado para o povão, até ajudando no serviço social que a prefeitura não presta ao cidadão, se precisar fazer uma garagem no fundo do quintal teria cache para pedir uma alteração no plano diretor?

Anônimo disse...

essa administração só dá atenção aos ricos. por isso, a elite voltará a apoiar Silvio Barros em 2008. é vergonhoso!