Vou vender meu carro...

|

Li na coluna do Edson Lima que o secretário de Transportes de Maringá, Walter Guerlles, estuda a implantação de um sistema de rodízio de veículos em Maringá. Num dia circulariam os carros com placas com final par; no outro, com final ímpar.

A proposta seria tirar parte dos veículos em circulação, já que o sistema de trânsito está entrando em colapso.

Cá com meus botões, já fiz meus planos: caso a prefeitura implante o sistema, vendo meu Mille e compro dois fuscas - um com placa par e outro, ímpar.

3 comentários:

Anônimo disse...

A idéia é uma grande bobagem. Só vai beneficiar o comércio de carros. Rapidinho vamos ter ainda mais carros nas ruas.

Anônimo disse...

Caro Ronaldo,
A polêmica não vale uns míseros neurônios que queimou ao redigir a nota. Por uma questão de lógica, se o Prefeito ainda não assumiu eliminar a "espinha de peixe" na Av. Brasil, você acha que assumiria o ônus de desagradar TODA uma população com essa idéia? Como político que é, o Secretário de Transportes deveria elaborar um Projeto de Lei, convencer o Prefeito, para que o mesmo envie à Câmara para, num fórum apropriado, discutir o que é de interesse de toda uma população. Lá estão, bem ou mau representados, os interesses de toda a cidade. Mas a idéia valeu , como um "intimo" do valor da comunicação em massa, o tema tem o seu valor. Não a medida em si, mas a condição de saturação da capacidade de acomodar o senhor absoluto das vontades do brasileiro: o automóvel!

Anônimo disse...

Puta merda....vou ter q vender meu Renault e comprar 2 unos....