Promotor pediu tombamento da antiga rodoviária

|

Bom dia!!!

A quem interessar possa...

O pedido de tombamento do prédio da antiga rodoviária de Maringá foi feito à Secretaria de Cultura do Paraná pelo promotor Manoel Ilecir Heckert.

O prefeito Silvio Barros, que já o odiava por algumas ações protocoladas contra a administração, agora deve estar amando o nosso ilustre promotor.

5 comentários:

Anônimo disse...

A Cidade, que homenageia(tudo comprado) pessoas sem expressão, deveria prestar uma verdadeira homenagem a este promotor, que tem sim uma grande preocupação ambiental. É digno de respeito e admiração num mar de pessoas desonradas de nossa sociedade

Anônimo disse...

Deveria sim tombar esse promotor, museu é pouco a ele.
E agora, quanto vai gastar para reformar " Aquilo"???
O promotor vai pagar, claro que não né, o povo paga.

Anônimo disse...

Ufa...enfim o Promotor se mexeu.....e os outros...elza....etc...vão continuar caladinhos diante dos desmandos desta administração?

Anônimo disse...

Vi a reportagem na tv e fiquei feliz e ao mesmo tempo envergonhada. Parabéns ao prof. Jorge Villalobos.Ele que é brasileiro naturalizado teve iniciativa e coragem de fazer o que nós maringaenses não fizemos.Espero que o Promotor leve o processo de tombamento a cabo,pois se depender desta administração o pouco que temos de história e cultura vai para o chão em nome do lucro e da "modernidade".

Anônimo disse...

Parabéns Villalobos! Parabéns ao Promotor DrºIlecir!

Alguém tem que salvar o que resta de história nesta cidade!!!