Marcos Capelazzi no Instituto da Árvore

|

Foi com muito bom tom a direção de Marcos Capelazzi no Instituto da Árvore. Ele dará a potencialidade necessária para o projeto de resgate de arborização e o desenvolvimento de projetos de jardinagem e logística da questão ambiental em Maringá. O trabalho com o poder municipal vai ser independente dos posicionamentos políticos partidários, pois a questão ambiental é uma discussão que implica em qualidade de vida e preservação e ampliação dos projetos de desenvolvimento de qualquer cidade. Investimentos de empresas de grande porte, mesmo pequenos negócios, precisam ser instalados em espaços urbanos que mantenham uma política ambiental segura. Com Marcos Capelazzi a política ambiental ganha uma orientação segura no Instituto da Árvore. Afinal de contas sonhar e desejar mudanças nunca foi o problema, mas ter um executor capaz de dar limites aos sonhos e estruturar mudanças não é uma tarefa fácil. O Instituto da Árvore é uma conquista importante e não podemos descartar a sua existência como uma resposta aos problemas e projetos ambientais que Maringá necessita urgentemente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gilson, devo discordar da sua opinião. Esse rapaz fazia parte da atual administração. Depois ele pediu demissão para ser candidato. Aí ele começou a colocar artigos sobre a política e a economia em jornais, blogs e sites. Parece-me que ele desistiu da candidatura. Os artigos cessaram. Que cidadão político é esse que só publica artigos em época de eleições?? Pois bem. Ele retornou para a administração atual. Novamente seu passe foi usado na negociação para a reabertura do Porto Seco. Ele é a peça do clã político na negociação para a reabertura da EADI. Hoje ele é o administrador. E agora, fico sabendo que ele vai para o Instituto da Árvore. Porquê será que ele é o queridinho da imprensa?? Será que é porquê ele toma café com eles no Café Cremoso. Esse rapaz é incoerente.

Anônimo disse...

Deixem de lado o preconceito. comentários postados em blogs trazem, via de regra, conteúdo preconceituoso ou direcionado para beneficiar um grupo político e prejudicar outro.
De família pioneira na região de Maringá, Marcos possui um rico histórico pessoal e profissional.
Competente, poderá dar o dinamismo que o Instituto da Árvore necessita. Deixem o homem trabalhar.

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo das 9:09