Depois de mortes, prefeito quer saber sobre dengue

|

O prefeito Silvio Barros disse ontem que pediu um relatório completo aos laboratórios da cidade para saber o que realmente está acontecendo em Maringá, no que diz respeito à dengue.

Ele falou que quer tudo detalhado pra definir as estratégias que serão tomadas no combate à doença.

Cá com meus botões, estou pensando: só agora? Maringá é a campeã estadual em números confirmados de dengue; já são mais de 1,1 mil casos de dengue, três mortes...

Sinceramente, ninguém merece.

PS - Como conforto, antes tarde do que nunca...

3 comentários:

Unknown disse...

Se não ficasse pensando somente em demitir 28 funcionários, demolir a rodoviária, alterar a lei para ampliação do Aspen e cortar árvores na frente das fachadas comerciais(ontem foi na frente do Hospital Maringá) ele se preocuparia mais com a saúde do maringaense, principalmente, com os casos de dengue, que já passaram de 2000(tem os que não foram notificados, como eu). Esse governo municipal é o mais inepto de todos os que já tivemos.

Anônimo disse...

Hoje cortaram mais uma linda arvore...na Artur Tomas, ao lado da Academia Fisico&Forma, cujos proprietários são fãs de carteirinha dos Barros..

Anônimo disse...

Meu Deus!!! Alguém tem que parar estas pessoas. As árvores estão sendo arrancadas a pedido de empresários que querem ver suas fachadas livres. Não podemos mais permitir isso. Enquanto a dengue campeia solta, o Silvio Motoserra e sua quadrilha armada de machados estão dizimando a cidade.