A Lei Seca secou...

|

Mais do que o mérito da lei, ou se ela abrangia as necessidades de controle do abuso do álcool em setores de revenda de bebidas que representavam perigo, a lei seca minguou pelo ciúme, pela inveja, pela picuinha do particular sobre o coletivo, do imediato que reina na Câmara de vereadores. A lei foi vítima do que mais combatia, a “violência propagada pela embriagues”. Contudo, não a embriaguez pelo álcool, mas sim pelo interesse imediato, pela insanidade individualista e mesquinha dos representantes políticos que minam projetos de seus pares sem levar em consideração sua relevância, doença típica do mundo contemporâneo. Se existe uma necessidade de uma lei, e de fechamento de alguns estabelecimentos, deveríamos implantar uma lei contra a mesquinhez e a ignorância, fechando a Câmara de Vereadores.

4 comentários:

Editor disse...

embriaguez

Anônimo disse...

O que dizer de um vereador que a pouquíssimo tempo bateu em sua irmã e que agora vota a favor da lei seca, de certo ele deve usar o argumento de que diminuindo a bebida, diminui a violência domestica...... que palhaçada.
Igual a outras, que querem resolver problemas familiares na câmara, será que o filho de uma tal vereadora apoiou a lei.
Gilson, na minha opinião não se deve fechar a câmara e sim interditar para obras, quando tirar o que não presta de lá, ai sim ela vai funcionar. Só não pode deixar o S.Barros II de mestre de obras, porque com ele a obra vai ser com material de terceira e o preço...ihh o preço. E quem vai pagar o mico somos nós.

Anônimo disse...

este tambem não posta nada contra ele eu postei e não foi colocado no blog.

Anônimo disse...

MAIS A LEI SECA VAI VOLTAR PORQUE O POVO QUE MAIS TEM JORNALISTA QUE E BEM BURRINHO ACHA QUE SE FOR PARA O BUTECO ELE ESTA INFORMADO A HAHAHAHA