Hoje, 12h05, caminho pela calçada da avenida Getúlio Vargas. Apressado, sigo em direção ao estacionamento onde está meu veículo. Tenho que pegar as crianças na escola. De repente, vejo em frente ao Bradesco, uma figura conhecida da política maringaense - um ex-vereador, CC da prefeitura. O que ele faz? Bate um papo com o camelô, enquanto escolhe algum CD ou DVD que o agrade. Produtos piratas, é bom dizer.
Cá com meus botões, fico a pensar: tenho algo a dizer? Difícil. Sou defensor de que todos nós somos espelhos, referências para outras pessoas. Quando alguém que exerce, digamos, alguma influência no poder público não dá o exemplo, não cobra do governo que esse tipo de comércio seja fiscalizado e banido, o que podemos esperar?
Saia do buraco emocional em que você está
Há 15 horas
4 comentários:
Ronaldo, voçê pode divulgar o nome dessa figura?
SERA QUE VC E TÃO HONESTO ASSIM,VC NUNCA COMPROU NADA PIRATA DUVIDO QUE VC TEM CORAGEM DE JOGAR A PRIMEIRA PEDRA MEU CARO
Caro anônimo, das 9h55, posso assegurar que tenho a felicidade de dizer que nunca comprei um produto pirata.
Não acho que quem compra produtos piratas é desonesto. Eu não gosto de comprar produtos piratas, mas isso é uma opção minha, agora sou contra a hipocrisia, se até os ccs compram porque de vez em quando pra demonstrar poder, faz-se apreensões e soltam na mídia?
Postar um comentário