Silvio Barros diz que segurança e trânsito são desafios

|

Conclui há pouco o papo com o prefeito Silvio Barros sobre os 60 anos de Maringá. Ele elegeu como os principais desafios da cidade a necessidade de investimento na segurança pública (um problema imediato, segundo ele) e de infra-estrutura para impedir que o trânsito entre em colapso (no longo prazo).

No caso da segurança, o prefeito lamentou o fato de o município não conseguir resolver a questão sozinho. Ou seja, precisa do apoio do governo do Estado. Também carece de sustentação local para projetos como a implantação da Lei Seca.

Sobre o trânsito, Silvio Barros defendeu a proposta da criação de canaletas exclusivas para ônibus na avenida Brasil, construção do Contorno Norte e funcionamento de avenidas em sistema binário. Contudo, reconheceu que vários dessas propostas podem não ser implementadas na administração dele. Mas o prefeito disse que pretende deixar os projetos e verbas assegurados para o próximo governo.

1 comentários:

Anônimo disse...

A unica preocupação desse prefeito está em fazer obras faraônicas, se realmente estivesse preocupado com o trânsito, contrataria mais agentes de trânsito,estrutaria a setran na compra de um guincho,formaria convênio com a ciretran etc...É senhor prefeito deixa de ser hipócrita que os maringaense não cai mais na sua não.
Para se pensar:Maringá tem aproximadamente 320,000 habitantes,uma fróta de 150,000 veículos e apenas 22 agentes trabalhando nas ruas em dois turnos...
Será que não tem uma empresa de ônibus por traz dessas intenções?