6/11 - As manchetes do dia

|

- Comerciante estocava cargas roubadas
O jornal O Diário destaca que a Polícia Civil descobriu o endereço onde eram estocadas mercadorias provenientes de assaltos. Suspeito é dono de supermercado em Maringá. Ele faria parte de uma quadrilha especializada em roubo de mercadorias no Paraná e Santa Catarina.

- Dois mil atletas em Maringá
A manchete do Hoje Notícias trata das Olimpíadas Escolares. A abertura dos jogos ocorreu ontem. A competição envolve 2 mil atletas em Maringá e 1,5 mil em Londrina. As duas cidades sediam o evento. A disputa, em Maringá, começa hoje nas modalidades de futsal, judô e xadrez. Na próxima semana, vôlei e atletismo, que acontecem até o dia 15.

- Servidores iniciam greve no Ministério do Trabalho
O Jornal do Povo fala da greve dos funcionários do Ministério do Trabalho. São cerca de 200 servidores no Paraná; 20 em Maringá. Eles pedem um plano de carreira com remuneração justa, jornada de trabalho de seis horas, paridade de reajuste entre servidores ativos e aposentados. Em razão da greve, estão suspensos os serviços de emissão de carteiras de trabalho e pedidos ou desbloqueios de seguro desemprego.

0 comentários: