13/11 - As manchetes do dia

|

- Câmara anula contrato secreto da Sanepar
O jornal O Diário destaca que os vereadores de Maringá decidiram que o aditivo que estendia a cessão do serviço de água e esgoto por mais 30 anos não tem validade. O contrato, assinado em 1996, pelo então prefeito Said Ferreira, prorrogou o contrato atual por 30 anos. O ato secreto de Said Ferreira garantia à companhia a concessão dos serviços em Maringá até 2040.

- Combate à violência sexual
A manchete do Hoje Notícias trata do 2º Seminário de Enfrentamento à Violência contra Crianças e Adolescentes. Segundo o jornal, o índice de violência sexual cresce em Maringá e região. A proposta do seminário é articular políticas públicas para combater o problema. Ontem, agentes públicos de 40 municípios receberam capacitação para enfrentarem os casos de violência infanto-juvenil.

- Maringá confirma presença em convenção no Rio
O Jornal do Povo fala da participação de representantes de Maringá na Convenção Mobilidade Sustentável na Renovação Urbana. Esta é a primeira vez que o evento será realizado na América Latina. A convenção visa repensar modelos de infraestrutura e transporte para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

0 comentários: