25/11 - As manchetes do dia

|

- Paraná em alerta
O jornal O Diário destaca os mapas da saúde e da segurança. O mapa do Ministério da Saúde tem sete cidades do Estado cujo índice de infestação pelo mosquito da dengue preocupa. Entre 1% e 3,9% dos imóveis desses municípios têm larvas do mosquito. O índice de infestação em Maringá é de 1,9%. No caso da segurança, pesquisa mostra que o Estado tem sete municípios entre os cem mais violentos do País para jovens entre 12 e 29 anos. Entre as 266 cidades com mais de 100 mil habitantes que foram analisadas, Maringá ocupa a 240ª posição.

- Policiais civis param por um dia
A manchete do Hoje Notícias traz informações a respeito dia de protesto dos policiais civis. Em Maringá, apenas 30% do efetivo trabalhou. A categoria quer contratação de mais policiais. Foi convocada uma nova assembléia para os próximos dias a fim de deliberar pela greve.

- Diretoria elogia projeto e aprova mudanças no trânsito da Cidade
O Jornal do Povo trata do encontro de ontem na Associação Comercial e Empresarial de Maringá. O prefeito de Maringá esteve na entidade explicando detalhes do sistema binário. Os membros da Acim aprovaram a proposta. Eles acreditam que os binários permitirão a sincronia dos semáforos.

0 comentários: