10/11 - As manchetes do dia

|

- Mercado espera mais oferta com nova lei
O jornal O Diário destaca que despejo por falta de pagamento ficará mais fácil, e o mercado espera aumento na oferta de imóveis. Exigências devem diminuir, mas especialista entende que a nova lei é muito dura para o locatário. Imobiliaristas acreditam que facilidade para despejar inquilino promoverá aumento de 10% a 30% na oferta de imóveis em Maringá.

- Greve paralisa emissão de carteiras de trabalho
A manchete do Hoje Notícias trata da greve dos funcionários do Ministério do Trabalho. A categoria administrativa reivindica plano de carreira e melhores condições de trabalho. Quem precisar retirar carteira de trabalho terá de esperar pelo fim da paralisação. Para dar entrada ao seguro desemprego, o trabalhador deve procurar a Secretaria do Trabalho.

- Saúde combate dengue em bairros mais críticos
O Jornal do Povo fala do combate aos focos do mosquito da dengue em 12 bairros onde serão realizadas as ações do Dia do Descarte, no próximo sábado. Serão distribuídos folhetos aos moradores e recolhidos materiais que podem acumular água. Os agentes ambientais também vão intensificar a busca e destruição de focos em quintais e terrenos baldios.

0 comentários: