1/12 - As manchetes do dia

|

- Câmara instala comissão para processar Milton Martini
O jornal O Diário destaca as denúncias contra o prefeito de Sarandi. O chefe do Executivo terá que apresentar defesa em relação às irregularidades em compras efetuadas pela sua administração. O processo pode levar ao impeachment do prefeito. Em entrevista ao jornal, Milton Martini reconheceu as irregularidades.

- Prefeito de Sarandi se defende de inquéritos
A manchete do Hoje Notícias também trata das denúncias contra Milton Martini. Ontem, o prefeito convocou a imprensa para tentar explicar as denúncias contra a administração da cidade. Foram instaurados 46 inquéritos neste ano pelo Ministério Público. Em um deles, a administração é acusada de comprar produtos na loja de propriedade da esposa do chefe de Gabinete da Prefeitura.

- Saúde promove Dia de Combate à Aids
O Jornal do Povo fala do Dia Mundial de Luta Contra a Aids. Em Maringá, a Secretaria de Saúde promove uma série de atividades. Além dos outdoors espalhados pela cidade, a campanha enfatiza o combate ao preconceito. Também estimula à realização de exames com o objetivo de fazer a detecção precoce da doença, garantindo mais qualidade de vida ao paciente.

0 comentários: