04/12 - As manchetes do dia

|

- Prefeitura desapropria a rodoviária velha
O jornal O Diário destaca que, no mesmo dia em que os condôminos da antiga rodoviária retomam o prédio, a Prefeitura de Maringá anuncia que dará entrada no processo de desapropriação do imóvel. A avaliação será feita judicialmente. Interditado há dois anos, a prefeitura alega que o prédio corre o risco de desabar.

- Aliados abandonam prefeito de Sarandi
A manchete do Hoje Notícias trata da crise política da administração pública da cidade. Os partidos aliados do prefeito Milton Martini o abandonaram depois das denúncias de irregularidades. O primeiro a anunciar o afastamento foi o vice-prefeito Carlos de Paula. Ontem, o PCdoB, que ocupava três cargos, anunciou a entrega dos pedidos de exoneração. A mesma medida deverá ser tomada pelo secretário de Meio Ambiente e presidente do Democratas, José Luis de Almeida.

- Sabóia sugere medida simples contra assaltos
O Jornal do Povo fala da proposta do vereador Carlos Eduardo Sabóia. Ele vai apresentar projeto na Câmara de Maringá prevendo a instalação defronte de cada caixa eletrônico de um ou dois painéis de material opaco com cerca de 1,8 metro de altura. O vereador acredita que a medida impedirá a grande maioria de futuros roubos.

0 comentários: