09/12 - As manchetes do dia

|

- Frota aumenta e mortes no trânsito diminuem
O jornal O Diário destaca que caiu o número de mortes entre janeiro e novembro em relação a 2008, mas trânsito local ainda é dos mais violentos do Estado. Entretanto, nos 11 meses deste ano, ocorreram 10 mortes a menos – apesar de a frota ter crescido em mais de 15 mil veículos e a população ter aumentado em mais de 5 mil pessoas.

- Prefeito de Sarandi escapa de intimação
A manchete do Hoje Notícias trata das investigações de supostas irregularidades cometidas pela administração do prefeito de Sarandi, Milton Martini. A Comissão Processante tentou ontem notificá-lo a apresentar a sua defesa. A tentativa foi frustrada, pois na prefeitura informaram que Martini estava em Brasília e retornaria somente na próxima sexta-feira.

- Inaugurada primeira unidade odontológica fixa em escola municipal
O Jornal do Povo fala da inauguração de um consultório odontológico na Escola Municipal Fernão Dias, no Jardim São Domingos, que vai beneficiar toda a população, oferecendo tratamento odontológico básico e ações de prevenção em saúde bucal. O consultório vai contar com um dentista e um auxiliar bucal capacitados para atender pessoas de qualquer idade.

0 comentários: