20/10 - Notas do esporte

|

PALMEIRAS
Depois de perder em casa para o Flamengo, o Palmeiras começou a semana “lavando roupa suja”. Diego Souza cobrou personalidade do elenco. Ele concorda com Marcos que só técnica não ganha jogo. E amanhã o Verdão encara o Santo André. Esse é o único jogo pelo Brasileirão nesse meio de semana.

SEGUNDONA
Mas, hoje, terça-feira, tem rodada completa da Série B. O Paraná Clube recebe o vice-líder, Guarani. Já o líder Vasco vai até Natal, no Rio Grande Norte, enfrentar o ABC.

SUL-AMERICANA
Botafogo e Fluminense jogam nesta semana pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. O Botafogo enfrenta nessa quarta-feira o Cerro Porteño. Quinta-feira é a vez do Fluminense receber o Universidade do Chile.

SACANAGEM
Instável no Campeonato Brasileiro, o Corinthians rejeita o rótulo de equipe acomodada. O jogador Dentinho alega que “ninguém está de sacanagem”.

SEGREDO
Os especialistas em esporte já identificaram o que faz o Flamengo se tornar imbatível. Jogando juntos, Adriano e Petkovic ainda não perderam no Campeonato Brasileiro.

VELOCIDADE
A segunda-feira foi de revelações na Fórmula Um. Rubens Barrichello contou à imprensa que, mesmo depois de perder o título, tem oferta de mais de uma equipe para a temporada 2010 – inclusive com chances de continuar na Brawn GP.

0 comentários: