21/10 - Notas do esporte

|

AGENDA
Hoje é dia de Palmeiras e Santo André pelo Campeonato Brasileiro. Há três jogos sem vencer, vindo de duas derrotas seguidas, sem ter marcado nenhum gol nessas duas partidas, o Verdão entra em campo com a missão de mostrar que ainda é candidato ao título nacional.

SUL-AMERICANA
Nesta quarta-feira também tem Botafogo e Cerro Porteño pela Copa Sul-Americana. Amanhã é a vez do Fluminense receber o Universidade do Chile.

SÉRIE B
E ontem a rodada completa da Série B terminou com o Vasco mais líder do que nunca. O time do Rio chegou aos 63 pontos. Quatro a mais que o segundo colocado, o Guarani. Com a vitória de 3 a 2 sobre o ABC, o Vasco já está 12 pontos acima do quinto colocado. Falta pouco para voltar à primeira divisão.

FEZ BONITO
Também nessa terça-feira o Paraná Clube derrotou o vice-líder Guarani. Dois a zero foi o placar do jogo.

TRICOLOR
O São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão, mas decepciona no ataque. O volante Hernanes aponta que a falta de gols é um dos motivos do tricolor não conseguir os adversários.

CORINTHIANS
A terça-feira foi de boas notícias no timão. O atacante Ronaldo anunciou que vai encerrar a carreira no Corinthians. O contrato está pronto para ser assinado esta semana. A intenção é ficar no time até 2011.

MENGÃO
No Flamengo, o técnico Andrade está preocupado com o “oba-oba”. Até o presidente do clube, Márcia Braga, anda cantando vitória. Andrade quer o fim da euforia e reclama do elenco mais humildade.

0 comentários: