16/10 - Notas do Esporte: o fim de semana

|

TRICOLOR
Três jogos abrem, nesse sábado, a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo recebe o Atlético Mineiro. O tricolor precisa vencer o Galo, se quiser continuar na luta pelo título.

GOLS
O problema é que o time do Morumbi tem baixa eficiência no ataque. Marcou apenas 40 gols em 29 partidas.

TAMBÉM...
Ainda amanhã jogam Barueri e Santos, Avaí e Goiás.

EXPECTATIVA
O jogo mais esperado do domingo é entre Palmeiras e Flamengo. O líder enfrenta uma equipe em ascensão no campeonato. O Verdão tem boa folga na tabela, mas reconhece que tem obrigação de derrotar o rubro-negro.

PARANAENSES
Os times paranaenses também jogam no domingo. O Coritiba vai até Porto Alegre encarar o Grêmio; o Atlético Paranaense recebe o Santo André.

OUTROS JOGOS
Ainda no domingo, o Corinthians joga, em Recife, contra o Sport; o Fluminense recebe o Internacional; o Vitória enfrenta o Náutico; o Cruzeiro tem compromisso com o Botafogo.

PARANÁ CLUBE
Pela Série B, o Paraná Clube vai até Minas enfrentar o Ipatinga. Os líderes Vasco e Guarani jogaram terça-feira e folgam no fim de semana.

GP DO BRASIL
O fim de semana também Fórmula Um. É o Grande Prêmio do Brasil, disputado em Interlagos. Os pilotos entram na pista ainda nessa sexta-feira. Domingo, duas da tarde, Rubens Barrichello tem nova chance de tirar a diferença para o líder do campeonato Jenson Button.

TÍTULO
E hoje às três da tarde a seleção sub-20 do Brasil decide o título do Mundial. O adversário é a forte equipe de Gana, dona do melhor ataque da competição.

0 comentários: