15/10 - Notas do esporte; Brasil empata, mas garante 1o lugar

|

BRASIL NA COPA
Em ritmo de treino, o Brasil ficou no empate com a Venezuela. Zero a zero. Foi o último jogo da seleção pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo. O ponto conquistado garantiu o primeiro lugar na classificação. O Chile ficou em segundo, após vencer o Equador.

PARAGUAI
A seleção do Paraguai, já classificada, perdeu para a Colômbia por 1 a 0. O time paraguaio ficou na terceira colocação.

ARGENTINA
A quarta vaga foi conquistada pela Argentina. A equipe de Diego Maradona fez o que parecia impossível. Venceu o Uruguai no Estádio Centenário, em Montevidéu. Um a zero.

URUGUAI
Já a Celeste ficou na quinta colocação e vai disputar a repescagem para tentar uma vaga na Copa do Mundo.

FUTSAL
O Ciagym esta fora da corrida do titulo da Série Ouro. Empate em 1 a 1 com o Copagril de Marechal Cândido Rondon, tirou o Ciagym Maringá da sequência do estadual de Futsal. No jogo de ontem à noite, o time maringaense não conseguiu a vitória e acabou sendo eliminado da competição. Esse foi o único confronto das quartas de final que necessitou da terceira partida. Nos dois jogos anteriores, cada time venceu uma partida.

SEMIFINAIS
Os jogos das semifinais começam a ser disputados no sábado com: Marechal e Umuarama se enfrentando em Umuarama. E na outra semifinal, Cascavel e São Miguel, em Cascavel.

0 comentários: